Blog

Workshop “ensina” jovens a empreender no mundo da moda

Por: Alberto Domingos

Um Workshop sobre Empreendedorismo em Moda pretende ensinar os participantes, jovens na sua maior parte, a começarem a apostar em negócios de Moda. Com o tema: “Como Empreender em Negócios de Moda”, o certame acontece de 27 a 30 de Agosto, em Luanda, no Centro Empreender Transforma, e vai juntar profissionais conceituados no mundo da Moda e Empreendedorismo angolano.

De acordo à responsável do evento, Marleyh Selo, que também é consultora de Moda, e idealizadora do certame, referiu que, todos participantes depois do evento, vão ser capazes de criar um negócio em moda.

Marleyh Selo é de opinião que em Angola, o número de pessoas que empreendem em moda ainda é reduzido, por isso, espera que com a realização daquele evento, surjam mais pessoas interessadas a empreender naquele segmento.

A consultora de Moda afirmou que os participantes do evento vão ter um acompanhamento, uma consultoria, livros, entre outros materiais de apoio para dar início ao seu negócio de Moda, mas adiantou que estes benefícios vão ser dados apenas àqueles participantes que fizerem o pagamento dos quatro dias do evento, no valor de 8.000 kwanzas. Já aqueles que fizerem o pagamento de apenas 3.000 kwanzas, valor de participação diário no certame, terão apenas os acompanhamentos durante os dias normais do evento.

Vão fazer parte dos prelectores, a estilista Aurema Simões, o designer de moda, Manuel Borges, a health coach, Vanessa Souza e o especialista em Finanças Empresariais, Óscar Kinganga.

A manequim, Cael Pascoal, a empresária, Ananírcia Martins, o designer gráfico Artur Mesquita, a consultora de imagem, Gisele Nazaré e a empresária Lizandra Marina, também vão fazer parte dos oradores.

Outros oradores confirmados para o evento são ainda o educador financeiro, Daniel Vunge, a CEO da Tessadeciuos Makeup, a empresária Maria Teresa, o especialista em desenvolvimento pessoal, Zacarias Samba, a bloguer Acelga Castro e a consultora de Moda Marleyh Selo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *